Bonita, culta, elegante, inteligente, fashion, feminina , graciosa, a mulher que trouxe classe para as americanas completaria 80 anos neste 28 de julho de 2009. Sua influência no estilo de vida americano foi imensa, ela foi um poderoso ícone fashion chegando a desenhar suas próprias roupas e criar moda no mundo inteiro. Era uma apaixonada pelas artes e pela literatura imprimiu também um novo capítulo à política americana. Em 1994, um linfoma foi diagnosticado. Apesar dos médicos na época estarem otimistas, o câncer acabou se espalhando e ela faleceu em seu apartamento em 19 de maio daquele ano, aos 64 anos de idade, cercada de familiares e amigos. Em uma pesquisa promovida pelo Instituto Gallup em 1999, Jackie entrou para a lista de pessoas mais admiradas do século 20.
Talvez a melhor definição da ex-primeira dama tenha sido a dada por uma jornalista inglesa quando do enterro de Kennedy: "Jacqueline deu aos americanos algo que eles nunca tiveram - majestade."
...e além de tudo me influenciou pois sempre à admirei pela postura, pela classe, pela inteligência, tem uma coisa que faço depois que li a biografia da Jaqueline Kennedy, nunca NEVER repetir um prato....na hora do almoço , janta, sempre me sirvo uma única vez. Podem dizer , aí como você é perua, rsrsrsr sou perua não , tenho espírito de jackie.
;)
kkkkkkkkkkkkkkkkk
0 comentários:
Postar um comentário