HOUSE M.D. e o novo dr. House
Escrever sobre um episódio não deixa de ser uma maneira de reviver o que sentimos quando o vimos pela primeira vez. E essa season premiere de HOUSE merece ser revista, descrita, curtida, revivida, debatida.
Como disse no post anterior, fugi de spoilers o dia todo. Na verdade, nada do que me dissessem ou que eu viesse a ler estragaria os 90 minutos da reestreia da série. Porque assistir a um episódio duplo tão bom quanto esse é algo meio indescritível e pessoal. Cada um vai levar uma "mensagem", por mais cafona que isso pareça, ou aproveitar o que rolou na tela apenas como ficção pura (e da melhor qualidade).
De qualquer maneira esse retorno da série supera as expectativas. Não creio que alguém vá sair frustrado com a trama apresentada neste comecinho da sexta temporada, a não ser que pegue o bonde andando sem saber do que se trata a série. Quando a temporada anterior terminou, ficamos tão loucos quanto House esperando pelo inferno que seria a vida dele no "manicômio". E o que Broken nos mostrou é que HOUSE há horas deixou de ser uma trama médica. É um Drama, com D maiúsculo mesmo, que não precisa de prêmio nenhum para ser reconhecido entre os melhores shows da TV.
0 comentários:
Postar um comentário